Curso de Valoração de Tecnologias

: Campus II - Samambaia, UFG

: 02 a 03 de Maio 2016

Clique aqui para acessar:
- Fotos
Fotos: Carlos Siqueira

A Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Goiás (CTIT/UFG) e a Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis (FUNTEC) promoverão nos dias 02 e 03 de maio o curso Valoração de Tecnologias. As vagas foram indicadas e são limitadas. Mais informações envie e-mail para ctit.ufg@gmail.com
Data: 02 e 03 de maio de 2016 (segunda e terça)
Horário e local: Das 08:30h às 17:30h, Salas de Apoio do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, Campus II - Samambaia, UFG.

Objetivo e Programação:
O Curso de Valoração de Tecnologias e Patentes tem como objetivo apresentar os principais conceitos e abordagens relacionadas ao tema. A ideia é que os participantes consigam compreender quando se deve valorar uma tecnologia ou patente, discutir abordagens e premissas utilizadas em negociações e participar de processos de avaliação e valoração no contexto de seu trabalho.

A PRIS é especializada em apoiar a gestão estratégica de propriedade intelectual e decisões relacionadas à avaliação, valoração e negociação de novas tecnologias e patentes. Com expertise de mais de cinco anos de mercado e tendo atendido às empresas mais inovadoras do país, a PRIS tem um amplo portfólio de soluções para apoiar áreas de P&D, Inovação, Propriedade Intelectual e Novos Negócios. A Empresa ministra curso de valoração de tecnologia para NITs das principais universidades de São Paulo: USP, UNICAMP, UNESP, IPT e ITA.

Instrutor: Daniel Eloi

Cartaz Curso de valoração de tecnologias