Desenvolvimento de Inovações em Empresas

: 11 de Junho 2015 às 15:00

-Matérias Ascom
Créditos: Lorena de Sousa

Data: 11 de Junho de 2015.
Horário e Local: Das 15h às 17h, Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freuá Bufáiçal, CAMPUS Samambaia da UFG. Veja localização no Mapa clicando aqui.

Preencha o Formulário de Inscrição [INSCRIÇÕES ENCERRADAS].
Entrega de Certificado de participação

Mauro Caetano de Souza (FACE/UFG) - Currículo Lattes
Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP), com estágio doutoral no Institut für Werkzeugmaschinen und Fabrikbetrieb (IWF) / Technische Universität Berlin (TUBerlin), na Alemanha, realizando trabalhos voltados para o Planejamento e Gestão da Inovação. Atua como Professor/Pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGADM/FACE) e no Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPAGRO/EA), ambos da Universidade Federal de Goiás (UFG), e como Coordenador do Grupo de Pesquisa em Administração da Inovação no Transporte Aéreo junto ao DGP/CNPq.

Cartaz Transferência de Tecnologia da Universidade para a Sociedade: Modalidades, Experiências e Impactos