Banner-notícia Interação, Tecnologia da Informação e Mídias Educionais

Evento

: Auditório do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública, Campus Colemar Natal e Silva, UFG

: 10 a 10 Outubro 2017

A Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica convida a todos para a palestra Interação, Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais: Novas Fronteiras da Aprendizagem e a Experiência do LabTIME/UFG.

Palestrante:
Gilson Oliveira Barreto (ICB/UFG) - Coordenador do LabTIME/UFG
Doutor em Educação pela PUC-SP, atualmente é professor da Universidade Federal de Goiás (UFG). Coordenador do Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais da UFG. Realiza pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnológicas digitais educacionais para o Ministério da Educação, FNDE, CAPES. Linhas de pesquisa e desenvolvimento atuais: web currículo, tecnologias móveis aplicadas a educação e Recursos Educacionais Digitais.

Data:
Terça, 10 de outubro de 2017.

Horário e Local:
Das 15h às 17h,Auditório do  IPTSP (Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública), Campus Colemar Natal e Silva, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [Vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis)

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será de acordo com a disponibilidade de vagas ou necessariamente um dia antes do evento até às 12h.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.

Cartaz - Interação, Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais