Cartaz palestra 28.03

Pesquisa, Tecnologia e Inovação na UFG

: Auditório da Biblioteca Central Campus Samambaia, UFG

: 28 de Março 2019 às 15:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para a palestra Pesquisa, Tecnologia e Inovação na UFG.

Edward Madureira Brasil (Reitor da UFG)
Engenheiro Agrônomo, formado pela Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás em 1984, com mestrado (1987) e doutorado (1996) em Genética e Melhoramento de Plantas pela mesma instituição. Quando doutor passa a integrar o corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGA/UFG) e do curso de Agronomia. Foi coordenador de estágios no curso de Agronomia de 1995 e coordenador do curso de 1996 a 1998. A partir deste ano foi eleito diretor da Escola de Agronomia por dois mandatos (1998-2002 e 2002-2006). Tornou-se reitor da Universidade Federal de Goiás durante o período de 2006 à 2014. No início de seu mandato como Reitor da UFG (2006-2007), foi eleito para o Diretório Nacional da Associação Nacional dos dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) na qual, de 2007 à 2008, foi eleito para a sua Diretoria Executiva. Em 2010 tornou-se presidente da ANDIFES. No ano de 2017 dirigiu o Parque Tecnológico Samambaia da UFG. Atualmente, é professor titular da Universidade Federal de Goiás com experiência na área de Agronomia, com ênfase em Melhoramento Vegetal. Foi eleito Reitor da Universidade Federal de Goiás para o período de janeiro de 2018 a janeiro de 2022.

Data:
Quinta-feira, 28 de março de 2019.

Horário e Local:
Das 15h às 17h, Auditório da Biblioteca Central, Campus Samambaia, UFG.

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis.

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Cartaz da Palestra Pesquisa, Tecnologia e Inovação na UFG a ser realizada no dia 28/03/2019