Inovatec2

Submissões do INOVATEC estão abertas até o dia 14/12

Chamada do IEL e do CNPq disponibiliza auxilio para professores e bolsas para alunos de graduação desenvolverem projetos de inovação em empresas.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e com o apoio do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), divulgam a Chamada Pública do Programa INOVA TEC, programa que objetiva o fomento ao desenvolvimento científico, tecnológico e inovação no país, por meio da concessão de bolsas a estudantes de graduação e auxílios para os professores orientadores, para execução de projetos cooperativos entre empresas e instituições de ensino superior (IES), em temas ligados à inovação, ciência e tecnologia.

Cada projeto receberá um auxílio à pesquisa no valor de R$ 4.800,00, para custear despesas de custeio e capital, mais uma bolsa para estudante de graduação a ser concedida pelo CNPq na modalidade Iniciação Tecnológica e Industrial (ITI), categoria A, por 12 (doze) meses (período máximo de execução do projeto).

O prazo de submissão é 14/12/2017.

O IEL Goiás está à disposição dos pesquisadores para auxiliá-los na identificação de possíveis empresas parceiras para o projeto ou esclarecer dúvidas sobre a Chamada Pública. O nome da pessoa de contato é Bruno Fraga. Telefones (62) 3216-0367 - 9 9975615, e-mail: brunofraga.iel@sistemafieg.org.br .

Mais informações em:

Link do programa