INPI

INPI se junta com os outros escritórios de PI do mundo para comemorar o Dia Mundial da Propriedade Intelectual

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) celebrou nesta quinta-feira, dia 26 de abril, o dia Mundial da Propriedade Industrial com o tema "O motor da transformação: as mulheres a inovação e a criatividade".

Realizado pelo INPI e pela OMPI no auditório da sede no Instituto no Rio de Janeiro, o evento promoveu uma mesa-redonda com a professora e cientista  Joana Félix  e a diretora da Associação dos Bananicultores de Corupá, Eliane Cristina Muller, mediada pela jornalista Ceci Almeida. Na ocasião elas contaram suas histórias de superação do preconceito social e da dificuldade econômica que as fizeram se dedicar à profissão e se tornarem lideranças em suas áreas. Clique aqui e saiba mais sobre o evento!