encontro_elojr_capa

Elo Júnior apresenta resultados em encontro com Reitor

Projetos desenvolvidos por alunos UFG apresentaram faturamento de mais de R$54 mil em 2018

Mais de 30 participantes da ELO, empresa júnior formada exclusivamente por graduandos de engenharia e arquitetura da UFG, se reuniram no último sábado, 14 de julho, para avaliar os resultados obtidos pela empresa no primeiro semestre de 2018. Já no primeiro semestre de 2018 a Elo Júnior Engenharias e Arquitetura realizou 21 projetos, resultando no faturamento de mais de R$54 mil. Para os próximos meses a meta é ainda mais desafiadora, com a expectativa de captação de mais 50 projetos. 

O encontro contou ainda com a presença dos professores Edward Madureira Brasil (Reitor da Universidade Federal de Goiás), Helena Carasek (Diretora de Transferência e Inovação Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação) e Karla Alcione Cruvinel (Coordenadora do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFG) que foram convidados para trocar experiências com os alunos sobre temas como a importância das Empresas Juniores e da capacitação e profissionalismo na graduação. 

A Elo está há 8 anos no mercado goiano prestando consultoria e realizando projetos nas áreas de Arquitetura e Engenharias. Hoje é a maior empresa júnior do estado de Goiás em número de integrantes e em faturamento e a única Cluster 4, (classificação em escala de cinco clusters que representa a maturidade e desafios do Movimento de Empresas Juniores no Brasil).

elo1

Categorias: Notícias Empresas Juniores UFG Movimento Empresa Júnior