ufgempreende-jatai-catalao.png

UFG Empreende chega a Catalão e Jataí

O UFG Empreende foi planejado para desenvolver atitudes empreendedoras no ambiente acadêmico, seja para a criação de novos negócios ou para a preparação do indivíduo para o mercado de trabalho, estimulando a cultura do empreendedorismo, desenvolvendo conhecimentos, habilidades e atitudes empreendedoras e também contribuindo para formação de empreendedores.

IMG_3987.jpg

Atividades desenvolvidas durante o UFG Empreende em Goiânia. (Foto: Ana Fortunato)

que é?

É um curso de empreendedorismo, com carga horária de 32h realizado pelos centros de empreendedorismo e incubação da UFG: CEI Regional Goiânia, Athenas (Regional Catalão) e Beetech (Regional Jataí).

O que o curso irá abordar?

• Criatividade,
  • Design Thinking,
  • Lean Startup,
  • Comportamento Empreendedor,
  • Canvas,
  • Pitch
  • e muito mais.

Quem pode participar?

Estudantes e servidores, vinculados à Universidade Federal de Goiás.

Há um custo?

Não. É totalmente grátis.

Confira o processo do programa por região:

Regional Catalão

Regional Jataí