Simpósio de Engenharia de Produção-capa-site.png

Acontecerá na Regional Catalão o Simpósio de Engenharia de Produção

De 09 a 11 Agosto 2017, na Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão (Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1120 - Setor Universitário).

O Simpósio de Engenharia de Produção, que acontecerá de 09 a 11 de agosto de 2017 na UFG - Regional Catalão, tem como tema Engenharia e Desenvolvimento de Produtos e Processos, e objetiva identificar experiências, promover discussões, gerar conhecimento científico e produzir ideias que contribuam para a elaboração de soluções de problemas práticos em engenharia de produção.

O SIENPRO caracteriza-se como um evento de nível nacional, e terá em sua programação palestras, mini-cursos, visitas técnicas, Desafio SIENPRO, submissão e apresentação de trabalhos científicos.

A data para submissão de artigos é até 18 de junho.

Para mais informações acesse o site do evento aqui.

Fonte: https://athenas.catalao.ufg.br/e/19354-simposio-de-engenharia-de-producao-sienpro

Categorias: Notícias