Palestra Design Thinking para a Criação de Negócios Inovadores

Evento

: Campus I, Colemar Natal e Silva, UFG

: 17 de Maio 2016 às 19:00

Clique para acessar:
-Fotos da palestra

Dados do Evento:
O Centro de Transferência e Inovação Tecnológica convida a todos a participarem da Palestra: Design Thinking para a Criação de Negócios Inovadores.
Data: Terça, 17 de maio de 2016.
Horário e Local: Das 19h às 21h, no Auditório Professor Biolkino Pereira da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, Campus I, Colemar Natal e Silva, UFG.

Inscrições:
Gratuitas
Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui!
Entrega de Certificado de participação (por e-mail)

Palestrante:
Ciro Ribeiro Rocha (Diretor Executivo da Enredo Branding)
Fundador e Diretor Executivo da Enredo Branding, consultoria premiada internacionalmente. Administrador pela Universidade Federal de Goiás com extensão em Strategic Marketing pela HEC Management School (Université de Liège, Bélgica), é especialista em Branding pelo Insper (SP), Service Designer pela consultoria global live|work e MBA em Marketing pela FGV. Durante sua trajetória, passou por Europa e São Paulo, trabalhando em projetos de estratégias de comunicação para empresas como: Oi, Ponto Frio, Ipiranga, Mitsubishi, Grupo Jaime Câmara, Grupo Multidata, Grupo Odilon Santos entre outros. É atual Diretor Regional ABEDESIGN em Goiás, Diretor de Marketing do Movimento Goiás Competitivo (MGC) e Vice-Presidente do Comitê de Marketing da AMCHAM Goiânia.

 

Cartaz Palestra Design Thinking para a Criação de Negócios Inovadores