Oficina de Buscas e Redação de Patentes

: 21 de Maio 2015 às 15:00

- Slides: Oficina de Redação de Patente e Exemplo de Patente
- Fotos

Data: 21 de Maio de 2015.
Horário e Local: Das 15h às 17h. Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freuá Bufáiçal, CAMPUS Samambaia da UFG. Veja localização no Mapa clicando aqui.

Preencha o Formulário de Inscrição [ENCERRADAS]
Entrega de Certificado de participação

Milton Costa (PRPI/UFG) - Currículo Lattes
Possui graduação em Física, Educação Física e História. Servidor da Universidade Federal de Goiás – UFG (2008 – atual). Responsável pelo Escritório de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia da Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica, sendo responsável pelos Registros de Marcas, Depósitos de Patentes, Desenho Industrial, Registro de Software e demais atividades na área da Propriedade Industrial da Universidade Federal de Goiás.

Cartaz Transferência de Tecnologia da Universidade para a Sociedade: Modalidades, Experiências e Impactos