Estudantes na Era da Inovação e Tecnologia: O processo de ensino-aprendizagem e sua relação com o mercado de trabalho

: Salas de Apoio 2 e 3 do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal – UFG, Campus II Samambaia

: 17 de Novembro 2015 às 15:00

Resumo da palestra

Dados do Evento
Data: 17 de novembro de 2015
Horário: das 15h às 17h
Local: Salas de Apoio 2 e 3 do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal – UFG, Campus II Samambaia

Preencha o Formulário de Inscrição [ENCERRADAS]
Entrega de Certificado de participação

Prof. José Clecildo Barreto Bezerra (IPTSP/ UFG)
É Professor do IPTSP/UFG. Além da parasitologia, ministra as disciplinas de Gestão e Empreendedorismo em Biotecnologia e o núcleo livre de Gestão da Inovação, Empreendedorismo e Oportunidades. Esta vivência com mais de 700 alunos no tema Inovação tem oportunizado interessantes observações no processo de ensino entre a Universidade e Mercado.
Graduado em Biologia, mestrado em Parasitologia Veterinária pela UFRRJ e doutorado em Ciências Naturais pela Universidade de Hamburgo/Alemanha. Possui MBA em Gerenciamento de Projetos. Foi diretor do IPTSP/UFG, Diretor Científico da Fundação de Amparo à Pesquisa de Goiás - FAPEG e Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia.

Palestra novembro