ANUÁRIO2016

Relatório das Atividades de Inovação e Empreendedorismo da UFG no ano de 2016

Está disponível para consulta o relatório das atividades de inovação e empreendedorismo da Universidade Federal de Goiás do ano de 2016.

Este documento apresenta os resultados das ações da Universidade Federal de Goiás para a promoção do empreendedorismo e da inovação referentes ao ano de 2016, sendo apresentadas as atividades vinculadas, mas não exclusivas, às áreas da Coordenação de Transferência e Inovação Tecnológica de forma resumida.

Não deixe de visitar nosso site (www.inovação.ufg.br) ou interagir em nossas mídias sociais para conhecer mais sobre a atuação da UFG e como você pode participar destas ações ou estabelecer parcerias com a universidade.

Clique aqui e acesse o relatório das atividades de inovação e empreendedorismo da Universidade Federal de Goiás do ano de 2016.

Categorias: notícias