Banner notícia-especializacao-iq.png

Especialização em Propriedade Industrial - Patentes

Instituto de Química Oferece Especialização em Propriedade Industrial - Patentes.

Em sua primeira turma, o curso de pós-graduação lato sensu em “Propriedade Industrial - Patentes”, oferecido pelo Instituto de Química (IQ/UFG), é um curso pioneiro que busca atender a uma demanda crescente do mercado por profissionais capacitados para atuar na área técnica de patentes, nas atividades de busca e redação de patentes, de exames de patentes, de nulidades e fluxo de patenteamento, atribuições-chave na área de pesquisa e desenvolvimento dos setores público e privado e que necessitam ser executadas por profissionais altamente especializados.

Este curso pode ser realizado por profissionais de qualquer área que tenham o interesse em patentes, como cientistas, professores, engenheiros, advogados, farmacêuticos, químicos, designers... não é necessário conhecimento prévio, nem estar atuando na área, já que o curso conferirá toda a capacitação ao seu egresso.

São 360 horas, ministradas em um fim de semana por mês, por 18 meses.

As inscrições estão abertas até dia 14/04. Clique aqui.

Informações pelo WhatsApp: (62) 9 9116-82

Categorias: NOTÍCIAS