capa-noticia-processoseletivo-lemon.png

Lemon, liga universitária da UFG, abre inscrições para seleção de novos colaboradores

O Lemon, Liga de Empreendedorismo e Inovação da UFG, está a procura de novos colaboradores para tirar ideias do papel e desenvolver o empreendedorismo na UFG, Regional Goiânia.

Alguns dos pré-requisitos são: ser aluno de graduação ou pós-graduação regularmente matriculado na Universidade Federal de Goiás, estar disposto a se dedicar pelo menos 12 horas semanais aos projetos do Lemon - Clube de Empreendedorismo e ter disponibilidade para realizar as etapas do processo seletivo (Dinâmicas, Entrevistas e Primeiro Projeto propostos pelo Lemon).

O Lemon é uma liga universitária de trabalho voluntário realizado por alunos da Universidade Federal de Goiás, que está consolidada em dois eixos: o desenvolvimento da cultura empreendedora e a potencialização do desenvolvimento de negócios.

Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui!

Categorias: Editais