3.png

CEI Regional Goiânia e ABROP realizam o Desafio Inovação na Borracha

O que é o DIB?

O Desafio Inovação na Borracha (DIB) é uma competição realizada pelo Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG, Regional Goiânia, em parceria com a Associação dos Produtores de Borracha Natural dos Estados de Goiás e Tocantins (APROB), que busca promover o desenvolvimento de tecnologias e produtos que solucionem problemas da cadeia produtiva da borracha. Os primeiros colocados dividirão um prêmio no valor total de R$ 20.000,00.

Quem pode participar?

Estudantes e profissionais podem participar da competição em duas categorias:

Categoria 1: podem se inscrever equipes de estudantes de 2 a 5 membros de qualquer instituição de ensino de níveis técnico, graduação ou pós-graduação de Goiás, Tocantins e Distrito Federal;

Categoria 2: podem participar colaboradores das empresas vinculadas à Associação de Produtores de Borracha Natural de Goiás e Tocantins (APROB).

O Lançamento

A Palestra de lançamento do DIB acontecerá no dia 18/04 às 14h no Auditório Professor Farnese Dias Maciel Neto, na Escola de Agronomia da UFG. Acompanhe e confirme presença no Evento do Facebook.

Para mais informações visite o site oficial.

Fonte: CEI - Centro de Empreendedorismo e Inovação

Categorias: notícias