Centros de Empreendedorismo e Incubação

Por Deuslirio Junior

Capa Incubação

Os Centros de Empreendedorismo e Incubação de Empresas (CEI) têm por objetivo a formação de competências empreendedoras na comunidade interna e externa da UFG, visando contribuir com o desenvolvimento social e econômico do estado de Goiás. O CEI promove o empreendedorismo de negócios e o empreendedorismo social.

Hoje existem três Centros vinculados à UFG que estão instalados nas Regionais Goiânia (Centro de Empreendedorismo e Incubação - CEI), Catalão (Athenas) e Jataí (Beetech), atuando na prestação de serviços e apoio a ideias e empreendimentos tecnológicos e inovadores, que tenham soluções voltadas para o desenvolvimento regional. Nas três regionais são oferecidos diversos serviços e infraestrutura, como sala para acomodação dos empreendimentos incubados, orientação empresarial, consultorias e assessorias especializadas, acompanhamento gerencial e suporte para registro de marcas e patentes.

Além de acompanhar todo o processo de incubação, os Centros têm atuação importante na formação empreendedora de alunos, professores e pesquisadores através de diversos projetos.

CEI

CEI - Centro de Empreendedorismo e Incubação

Regional Goiânia

Endereço: Rua 235, 294, Setor Leste Universitário. CEP 74605-050